PASSO FUNDO – As inscrições para a 16ª Jornada Nacional de Literatura, que acontece de 2 a 6 de outubro, em Passo Fundo, iniciam nesta quarta-feira, 10, e vão até 21 de agosto. Serão disponibilizadas apenas duas mil vagas. As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.upf.br/16jornada.

A 16ª edição é realizada pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pela Prefeitura Municipal. A programação abrange conferências, Seminário Internacional de Pesquisa em Leitura, Literatura e Linguagens, Seminário Literatura Gaúcha, oficinas e grupos de pesquisa e exposições de arte e mostra de fotografia, além de sessões de autógrafos e lançamentos de livros.

Entre os escritores confirmados estão Affonso Romano de Sant’Anna, Bráulio Tavares, Cintia Moscovich, Conceição Evaristo, Julián Fuks, Marina Colasanti, Mário Corso, Michel Laub, Nádia Battella Gotlib, Pedro Gabriel, Rafael Coutinho e Zeca Camargo.

As inscrições para a 8ª Jornadinha Nacional de Literatura iniciam um pouco mais tarde, no dia 15. Serão oferecidas 20 mil vagas. Os valores e a programação completa dos dois eventos podem ser conferidos pelo site, solicitados pelo e-mail jornada@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8368.

Pin It on Pinterest

Share This