SANTO ÂNGELO – O município de Santo Ângelo receberá na próxima quinta-feira (10) a audiência pública e capacitação do Sistema Pró-cultura RS – Lei de Incentivo à Cultura e Fundo de Apoio à Cultura.

O evento ocorrerá no Centro Municipal de Cultura – Rua Três de Outubro, junto ao Teatro Municipal Padre Antônio Sepp – a partir das 13h30. A reunião será aberta para participação de todos os gestores públicos e produtores culturais interessados.

Nesta terça (08), a capacitação ocorreu também em Porto Alegre, durante a reunião mensal dos representantes titulares e suplentes do Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura – CODIC/FAMURS, no Auditório da FAMURS.

A capacitação, ministrada por Rafael Balle e Caroline Eskenazi, apresenta o Sistema Estadual Unificado de Apoio e Fomento às Atividades Culturais – Pró-cultura RS LIC (Lei de Incentivo à Cultura) e FAC (Fundo de Apoio à Cultura), o Edital SEDACTEL nº 10/2017 – “Concurso Pró-cultura RS FAC – Edital Estado e Municípios” e, ao final, tem espaço aberto para esclarecimento de dúvidas e demais orientações para os encaminhamentos dos projetos.

Pin It on Pinterest

Share This