Na foto, a comissão do Festival Cidade das Tortas no momento da entrega do pedido de patrocínio – pelo prefeito Jacques Barbosa, ao presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, que esteve acompanhado da assessora Angélica Ritter.

 

SANTO ÂNGELO – Resultado de um trabalho de articulação realizado em Porto Alegre, pelas lideranças de Santo Ângelo e a comissão central do Festival Cidade das Tortas, a Corsan confirmou essa semana o patrocínio para o Festival, que acontece de 06 a 10 de setembro de 2017.

O valor vai auxiliar na realização do evento, promovido pelo Sindicato dos Hoteis, Bares, Restaurantes e Similares, com apoio da Prefeitura.

Uma comitiva liderada pelo prefeito Jacques Barbosa, pelo presidente do Sindicato promotor, Geovani Gisler, e pela produtora cultural, Odila Motta, esteve em Porto Alegre há alguns dias, em audiências agendadas pela equipe do deputado Eduardo Loureiro, quando trataram  em diferentes órgãos e empresas sobre a realização do evento. Como resultado, os apoios começam ser confirmados, para que o esperado Festival venha ser realizado com êxito.

Em Santo Ângelo o  evento ganha o apoio da 14ª CRE no Festival de Bandas, que será realizado dia 10 de setembro, e da Coordenadoria de Educação e da Secretaria de Educação na realização do concurso de Melhor Torta.

Secretarias como de Obras e Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Turismo e Indústria e Comércio também devem se somar ao Festival, uma vez que ele depende de uma série de iniciativas para ser viabilizado.

Pin It on Pinterest

Share This