olívio-bohn-gass-2015

SANTA ROSA – O ex-governador Olívio Dutra esteve em Santa Rosa nesta terça-feira (29) para prestigiar o encontro anual dos mandatos dos deputados Elvino Bohn-Gass e Jeferson Fernandes.

O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Bancários com a presença de diversas lideranças políticas do PT da região, além de representantes de movimentos sociais, sindical e populares.

Na pauta, a conjuntura atual e os desafios para 2016. Na sequência, ocorreu confraternização entre os presentes, com jantar e jogo de bocha.

Instado a falar sobre o momento atual do PT, Olívio afirmou:

– O PT não mudou! Continua sendo uma ferramenta da classe trabalhadora, e por isso, nós não vamos deixar o Partido. Estamos conversando com as mais diversas lideranças dentro do Partido para que permaneçam e continuem lutando pela transformação da sociedade. Não são os bons que devem sair do PT, mas aqueles que se utilizaram do partido para seus interesses pessoais!

Sobre a militância política:

– O papel da militância não se encerra num governo ou numa disputa eleitoral. Ele é permanente. Devemos ser sujeitos da política e não objetos. Devemos ser protagonistas das mudanças que desejamos na sociedade – asseverou Dutra.

olivio-dutra2

A seguir, passada a parte protocolar, o ex-governador bem à vontade, jogou bocha, de pés descalços e de sorriso alegre, numa simplicidade de quem coaduna discurso com a prática.

Pin It on Pinterest

Share This