Movimentos Sociais lanam campanha pela reforma pol’tica. Entrevista do dirigente da INESC ( Instituto de Estudos Socioeconomicos), JosŽ Antonio Moroni.

 

SANTA ROSA – Na próxima quinta-feira, dia 7, na sede do Sindicato dos Municipários (Avenida América, 849), a partir das 9 horas da manhã, ocorrerá um bate-papo com JOSÉ ANTONIO MORONI, santa-rosense que está radicado em Brasília.

Moroni atua no INESC (Instituto de Estudos Socioeconômicos – www.inesc.org.br ), onde desenvolve atividades do colegiado de gestão, como a articulação com outras organizações e a coordenação dos três programas do Instituto (Orçamento e Direitos; Amazônia; e Monitoramento do Parlamento), e atua com mais ênfase nas seguintes temáticas: reforma política; participação popular e poder público; assistência social; criança e adolescente; e direitos humanos.
Oportunidade ímpar para nos inteirarmos de como anda a ‘temperatura’ em Brasília.

MAIS SOBRE JOSÉ ANTONIO MORONI
Filho de tradicional família santa-rosense, José Antônio Moroni é membro do colegiado de gestão do INESC, formado em Filosofia, pós-graduado em História do Brasil, Fundamentos em Educação Especial e Métodos e técnicas de elaboração de projetos sociais. Moroni atua há mais de 30 anos em organizações não-governamentais e movimentos populares, especialmente na área dos direitos humanos, questão democrática e participação popular.

<> Pauta: Conjuntura Nacional e Movimentos Sociais

<> Quando: quinta-feira, dia 07/01/16

<> Horário: 9 horas

<> Local: Sindicato dos Municipários (Avenida América, 849 – Centro – Santa Rosa/RS)

<> Mais informações: c/ Profª Ana Maria de Oliveira

Pin It on Pinterest

Share This