Três Passos recebe primeiro encontro do ano do projeto Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS

Luiz Carlos Bohn preside a Fecomércio-RS.

TRÊS PASSOS – O primeiro encontro do ano do projeto Giro Pelo Rio Grande, promovido pela Fecomércio-RS, ocorre nesta terça-feira, dia 18 de abril, em Três Passos. O evento reúne sindicatos da região filiados à Fecomércio-RS, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

Neste ano, o tema que será explorado nos encontros que a partir de agora serão realizados com frequência no interior do Estado será ‘Brasil em Reforma’. A proposta é levar para discussão e análise pontos importantes das reformas trabalhista, tributária e previdência, cujos projetos estão sendo formulados pelo governo federal.

O evento terá a participação de sindicatos parceiros da região com sede nos municípios de Três Passos, Carazinho, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Passo Fundo, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Santa Rosa, Tapejara e Três de Maio, além dos sindicatos de base estadual.

O projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS e busca ouvir associados, discutir assuntos que impactam sobre a atividade terciária e fortalecer a base de atuação do Sistema no Estado.  A abertura do Giro pelo Rio Grande em Três Passos será realizada às 19h, com a presença do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Após, acontecem as palestras do tributarista Rafael Borin, que abordará aspectos da reforma tributária, do advogado trabalhista Flavio Obino Filho, que falará sobre pontos da reforma trabalhista e sua implicação no setor terciário e do economista Marcelo Portugal, que abordará questões importantes da reforma previdenciária.

A mediação dos debates será do economista da Fecomércio-RS, Lucas Schifino.

Esta edição do Giro pelo Rio Grande acontece no Parque de Exposições Egon Julio Goelzer (Feicap).  As inscrições são gratuitas, as vagas limitadas e devem ser feitas pelo site www.fecomercio-rs.org.br/girotrespassos.

Pin It on Pinterest

Share This