Evento que ocorre na próxima terça-feira será realizado em parceria com Tribunal de Justiça do Estado

IJUÍO Seminário Liberdade de Imprensa: Judiciário e Mídia a Serviço da Comunidade já está com a programação definida. Promovido pela Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o encontro ocorrerá na próxima terça-feira, 26, das 14h às 17h, no Centro de Eventos da Unijuí.

A cerimônia de abertura contará com a manifestação do presidente e do vice-presidente da entidade, Roberto Cervo Melão e José Luiz Bonamigo, respectivamente; da reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring; da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira; e do prefeito de Ijuí, Valdir Heck.

Logo após, às 15h, ocorrerá a palestra ‘Liberdade de imprensa e o futuro do jornalismo na era digital‘, ministrada pela vice-presidente jurídica da Agert, Débora Dalcin Rodrigues. Na sequência, o desembargador Túlio Martins abordará o tema ‘O Papel da Comunicação do TJ na busca de soluções para a sociedade‘, seguido da conferência com o presidente do TJ, o desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, que falará sobre ‘Judiciário e Mídia em tempos de crise‘.

Pin It on Pinterest

Share This