SANTA ROSA – A Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR) é uma empresa gaúcha que atua na disposição final e valorização de resíduos sólidos urbanos. Está presente em 300 municípios do RS, e possui quatro centrais regionais localizadas em Giruá, Santa Maria, São Leopoldo e Minas do Leão.

Na noite desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, ocasião em que ocorria homenagem ao projeto ambiental Santa Rosa, Nosso Planeta, a supervisora da empresa da central de Giruá, Tassia Mos, aproveitou para entregar aos presentes, a edição número 1 da revista produzida pela CRVR.

A empresa é responsável por impulsionar a economia nas regiões onde está inserida. A CRVR prioriza a mão de obra local, gerando cerca de 80 empregos diretos em cada unidade, e cerca de 100 indiretos. Além disso, o município sede do aterro sanitário recebe todo o ISSQN gerado na unidade, assim como o retorno do ICMS referente à geração de energia.

Programa de visitas
O programa de visitas CRVR e Biotérmica recebe mais de 1.000 visitantes todos os anos. E apesar de ser um serviço social, poucas pessoas conhecem.
O objetivo do programa é desenvolver o relacionamento entre a empresa e a sociedade, e incentívá-la a conhecer a engenharia e tecnologias implantadas nas unidades.
Caso você deseje visitar uma das unidades da CRVR, envie email para crvc@crvr.com.br ou entre em contato pela Fanpage do Facebook: www.facebook.com/crvrsa

>> Você também pode acessar os vídeos no site da CRVR: www.crvr.com.br

A CRVR tem sede em Porto Alegre, no Largo Visconde de Cairu, nº 17 – sala 1034.
Telefone: (51) 3211-1276

 

Capa da edição nº 1 da revista da CRVR. [Foto: Gerson Rodrigues/Revista Afinal]

A supervisora da unidade de Giruá, Tassia Mos com a vereadora Sonia Conti, na Câmara de Vereadores [Foto: Gerson Rodrigues/Revista Afinal]

 

>> Mais fotos podem ser acessadas na página da Revista Afinal no Facebook: www.facebook.com/revistafinal

Pin It on Pinterest

Share This