via Roger Lerina

Atenção, produtores culturais, músicos e teatreiros!

Dois editais bacanas para a realização de espetáculos e exposições em Porto Alegre estão com as inscrições abertas. Confiram os detalhes e fiquem de olho para não perder os prazos:

O projeto Porto Alegre Musical vai selecionar doze espetáculos musicais para serem realizados dentro da programação da Virada Sustentável Porto Alegre 2018, que acontece entre os dias 06 e 08 de abril. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 09 de março.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site http://www.viradasustentavel.org.br/poa. Podem se inscrever músicos em qualquer tipo de formação (bandas, duos, trios etc). O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de março.

E a partir de amanhã, 27 de fevereiro, o Instituto Ling abre o Edital Ponto de Teatro 2018, como parte de um novo projeto que visa impulsionar a produção de artes cênicas no Rio Grande do Sul, apoiando e garantindo espaço às produções locais. O Ponto de Teatro tem a curadoria do jornalista e crítico de teatro Renato Mendonça e vai oferecer, ao longo de 2018, a apresentação de sete espetáculos inéditos e a realização de oficinas de crítica teatral. Destes, três espetáculos serão escolhidos pelo edital, e cada projeto selecionado receberá apoio financeiro de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além de serviços de montagem, sonorização e iluminação para a produção.

O regulamento e a ficha de inscrição poderão ser acessados no site http://www.institutoling.org.br, e o prazo termina no dia 26 de março.

No dia 02 de março, às 19h, haverá um encontro para Apresentação do projeto Ponto de Teatro. Com entrada franca, o evento será aberto a todos os interessados em conhecer e tirar dúvidas sobre o regulamento do edital.

Pin It on Pinterest

Share This