A exposição fotográfica “ENTRE NÓS’’ tem como objetivo mostrar a diversidade de espécies da nossa região, realçando sua importância e beleza que nos cerca, e que muitas vezes passam despercebidas pelos nossos olhos no dia a dia.

PARE, OLHE, ESCUTE

“Entre nós’’ vem com um segundo olhar, não apenas de admirar, mas de ampliar a visão para o descaso e a degradação ambiental que afeta diretamente os seres e seu habitat. Desta forma sensibilizando as pessoas para a necessidade do cuidado e da preservação, proporcionando ao visitante uma breve viagem em meio a nossa rica natureza.

Serão ao total de 20 fotografias, 19 delas registradas aqui em nossa cidade, exceto uma, o Papagaio-de-peito-roxo, espécie da mata Atlântica, que está ameaçada de extinção. Apresentando sobre minha experiência como voluntario da ONG Instituto Espaço Silvestre e um pouco do projeto de reintrodução da espécie no Parque Nacional das Araucárias (SC). Contando também um pouquinho sobre cada obra e a importância do ‘’Conhecer para preservar’’.

Terá inicio no dia 02/04 as 19:00 horas (Vernissage) e vai até dia 28/04 no Sesc de Santa Rosa. Logo após seu encerramento a exposição se tornará itinerante, visitando espaços da cidade e escolas da região, sendo trabalhado juntamente com as instituições de ensino a importância da preservação e observações de aves com os alunos dos ensinos fundamental ao médio.
Nosso querido amigo OldIson Klock , chamará o ‘’passarinho’’ e fará um showzinho para quem se fizer presente.

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!

PAZ!

Arte feita pelo nosso querido amigo: Marlon Golfeto Dumke.

[Gabriel Brutti]

Mais: https://www.instagram.com/gabrielfbrutti/

Pin It on Pinterest

Share This