Vereador Migue pede informações sobre contrato com a CORSAN

SANTA ROSA – No último dia 2 de abril durante a sessão ordinária, o vereador Migue apresentou requerimento ao Executivo, solicitando informações a respeito do contrato de prestação de serviços que o município tem com a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. Migue está preocupado com a rotineira falta de água em Santa Rosa, bem como do prejuízo ao trânsito quando ocorrem manutenção das redes em vias movimentadas. “Pude constatar que em alguns locais, foram realizadas obras de calçamento ou asfalto e logo na sequência foi preciso fazer perfuração para solucionar problemas com encanamentos”, destaca.

 

Outra queixa da comunidade exposta ao vereador é sobre a nova Estação de Tratamento do bairro Cruzeiro, pois a mesma deveria estar em funcionamento desde 2014 e até o momento não está formalizada uma data para o início das operações. “Diante das diversas reclamações da nossa população e o volume de investimentos que a própria CORSAN está divulgando em outros municípios gaúchos, me preocupa o fato de não verificar melhorias concretas por aqui”, finaliza.

O objetivo do requerimento é para que fique esclarecido à comunidade quais são as atitudes tomadas pelo município para que, não tenhamos que esperar ainda mais pelas obras e demais serviços de manutenção que são responsabilidade da CORSAN.

 

Pin It on Pinterest

Share This