créditos: Gerson Rodrigues / Afinal Press

 

SANTA ROSA – A exposição fotográfica “ENTRE NÓS’’, do fotógrafo Gabriel Brutti, reuniu na noite desta segunda-feira (02), no Sesc, uma galera que curte fotografia, cultura e uma boa conversa.
No teatro, Brutti apresentou a exposição e os objetivos, e as vivências na mata, no Parque Nacional das Araucárias e tb em nossa região. Após isso, a plateia foi convidada a se deslocar para o hall, onde as fotos estão dispostas em expositores para apreciação.
Segundo Brutti, o objetivo é mostrar a diversidade de espécies da nossa região, realçando a importância e a beleza que nos cerca, e que muitas vezes passam despercebidas pelos nossos olhos no dia a dia.
Destaque para as comidinhas orgânicas da Isabel e da Gisele, do Sítio Margarida. Delícias! Delícias! Suco de butiá, maravilhoso!

PARE, OLHE, ESCUTE
“Entre nós’’ vem com um segundo olhar, não apenas de admirar, mas de ampliar a visão para o descaso e a degradação ambiental que afeta diretamente os seres e seu habitat. Desta forma, sensibilizar as pessoas para a necessidade do cuidado e da preservação.

São 20 fotografias, 19 delas registradas aqui em Santa Rosa, exceto uma, o Papagaio-de-peito-roxo, espécie da Mata Atlântica, ameaçada de extinção.

A exposição vai até o dia 28/04, no Sesc Santa Rosa.

Concluída a exposição no Sesc, as fotos deverão percorrer os espaços públicos e escolas.

Fotos: Gerson Rodrigues / Afinal Press

Pin It on Pinterest

Share This