“Santa Rosa voltará a ter conexões com a capital”, informa Jeferson Fernandes

O presidente da TwoFlex linhas aéreas destacou que num período de 30 a 45 dias os voos já devem estar funcionando. Segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para finalizar o procedimento e começar a entrar em operação. Os voos em Santa Rosa serão diários com capacidade para nove pessoas. Pelo projeto, todos os voos vão ligar o interior com Porto Alegre e chegar em horários próximos a outras conexões que façam ligação com outros estados do país ou do mundo.

O deputado estadual Jeferson Fernandes foi vice-presidente da Comissão-Especial que fortaleceu a luta para acionar os aeroportos regionais de Santo Ângelo e Santa Rosa. Ele destacou a importância da retomada dos voos de Santa Rosa a Porto Alegre, a exemplo do que ocorre em Santo Ângelo, que tem 4 voos “O aeroporto de Santa Rosa de volta à ativa será de grande relevância para o transporte de pessoas e o fluxo de negócios entre Santa Rosa e outras localidades. É fundamental que possamos garantir sustentabilidade destes voos, para que seja um projeto perene”, reforçou.

Projeto

O projeto prevê uso de aviões modelo Cessna Grand Caravan, da empresa Two Flex, com capacidade de até 9 passageiros. A empresa deve utilizar mão-de-obra de profissionais gaúchos.

Sobre a Two Flex

A Two Flex atende todo o território Sul Americano através de vôos fretados

http://www.twoaviation.com.br/pt

Pin It on Pinterest

Share This