PORTO ALEGRE – Um dos maiores cronistas esportivos do país, o professor Ruy Carlos Ostermann está de volta aos comentários. Em sua página oficial no facebook (@FalaProfessorRuy), ele retorna ao convívio do jornalismo no esporte em sua 14ª participação profissional em Copas do Mundo (sua primeira foi em 1966, na Inglaterra). A ideia surgiu através de sua filha, Cristiane Ostermann, e ganhou vida com o suporte técnico e de elaboração de conteúdo do Foot.Hub.

A página do Ruy Carlos Ostermann no Facebook foi um grande presente. Há algum tempo, eu vinha pensando em como valorizar o conhecimento e a experiência do meu pai em Copas. Queria que isso fosse uma motivação pra ele, que ele se sentisse na ativa, mas, por outro lado, sem compromisso, de forma leve e realmente despretensiosa. E a parceira com o Fernando Martinez, o Christian Farias, o Rodrigo Russomano, e todos do Foot.Hub, era o que eu precisava pra isso acontecer. É vida que se renova”, definiu Cristiane.

A página terá atualizações semanais e, em especial, em comentários com a tradicional avaliação do professor Ruy após os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Pin It on Pinterest

Share This