Vitor de Conti ladeado pela professora Nídia Engel e pela secretária de educação Líris Zimmermann.

Na tarde do dia 25 de junho, reuniram-se a Secretaria de Desenvolvimento Educacional, professora Lires Zimmermann Fϋhr; a professora de música, Nidia Lorise Engel e o presidente da comissão do Musicanto/Fenasoja, Vitor de Conti para tratarem sobre o Projeto “Musicanto vai à Escola”. O Projeto é um evento de caráter artístico-cultural que objetiva motivar e potencializar as produções artísticas e culturais nas escolas do município de Santa Rosa.

O foco da reunião foi pensar estratégias e ações para divulgar e realizar o Projeto. A Secretária de Desenvolvimento Educacional, professora Lires Zimmermann Fϋhr sinaliza que “a motivação das escolas é muito importante para que o Musicanto seja um grande espetáculo artístico-cultural”.

O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de novembro no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges. As escolas receberão as instruções sobre como participar. É relevante que alunos, professores e coordenadores se organizem para esse momento especial, pois grandes talentos podem ser descobertos.

Pin It on Pinterest

Share This