Versão mobile visa oferecer mais facilidade aos ouvintes 
TRÊS DE MAIO (RS) – Para comemorar as três décadas de atuação em Três de Maio e região, a Rádio Cidade Canção apostou na tendência digital e lançou um aplicativo para telefones celulares com sistema operacional Android e iOS (Apple).
Conforme o coordenador de produção da emissora, Mateus Casali, esta versão mobile é um investimento que visa facilitar e estreitar as relações da Rádio Cidade Canção com os ouvintes.
Mateus enfatiza que além do streaming em alta qualidade no aplicativo, os usuários podem acessar as redes sociais da emissora e se cadastrar nas promoções da Rádio Cidade Canção. “Através deste suporte, conseguimos realizar os sorteios das promoções de uma forma mais fácil e transparente, pois o próprio banco de dados do aplicativo realiza isso“, ressalta.
Para baixar o aplicativo, basta acessar o ícone do iTunes (iOS) ou Google Play  (Android) em seu dispositivo móvel, ou utilizar os links diretos, que estão disponíveis no site da Rádio Cidade Canção (http://www.cidadecancaofm.com.br/) e na página no Facebook (https://www.facebook.com/RadioCidadeCancao/).

Pin It on Pinterest

Share This