SANTA ROSA – A Comissão Central do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros está preparando para a próxima quinta-feira (22/11), em Santa Rosa, o lançamento oficial do evento. A partir das 14h serão recepcionados na propriedade do produtor Luís Sérgio Tosin, no Km 3, lideranças, imprensa, parceiros e integrantes da comunidade interessados em conhecer o que será realizado na próxima edição.

Na oportunidade serão apresentadas algumas novidades do evento, peças publicitárias que irão compor a divulgação, assim como um vídeo institucional que reitera a identidade e os principais atrativos da feira, que recebe a cada dois anos em torno de 100 mil pessoas no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

“Estamos preparando um Hortigranjeiros para contribuir com o desenvolvimento de Santa Rosa e região, através da apresentação de tecnologias em que a inovação para a transformação é meta principal”, afirma o presidente da edição, Aldir Mallmann.

A 33ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação de Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (Aprhorosa). O evento, com entrada gratuita, acontece de 9 a 13 de outubro de 2019.

Pin It on Pinterest

Share This