O vereador Migue (centro) ladeado pelo ex-presidente do PCdoB, Ângelo Zeni e o advogado Tiaraju Thorstenberg, por ocasião da posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

 

SANTA ROSA (RS) – O vereador Marcos Knorst (Migue), do PCdoB, assumiu nesta quarta-feira (02), a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Rosa. É a primeira vez que integrante do Partido Comunista do Brasil assume a direção da Casa.
Em sua primeira legislatura, Migue, como é conhecido, projeta-se como legislador atento às necessidades da comunidade, com uma atuação que tem chamado atenção pela independência e defesa dos interesses dos mais necessitados. Eleito para seu primeiro mandato de vereador no pleito de 2016, quando obteve 909 votos, Migue, 42 anos, é casado, pai de três filhos e morador do Bairro Cruzeiro.
Migue foi eleito em sessão do dia 26 de dezembro, em chapa única, tendo os vereadores Claudio Schmidt (MDB) como vice-presidente e Márcia Carvalho (PT) e Osório Antunes dos Santos (PDT), como 1º e 2º secretários, respectivamente. O mandato da Mesa Diretora é de um ano.
No registro, com Ângelo Zeni, ex-presidente do PCdoB, e o advogado Tiaraju Thorstenberg de Andrade.

Pin It on Pinterest

Share This