SANTA ROSA (RS) // Entre os dias 2 de julho e 5 de agosto, o grupo de teatro Loucos de Palco realizará seis sessões do espetáculo “Dois perdidos numa noite suja” para a comunidade regional. Todas no Teatro do SESC Santa Rosa e com entrada franca. A montagem da peça é parte de um projeto contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura de Santa Rosa, em 2018.

“Dois perdidos numa noite suja” tem texto de Plínio Marcos, um dos maiores dramaturgos brasileiros, e foi escrita no final da década de 1960. O enredo conta o drama de Tonho e Paco, que dividem um quarto numa pensão barata de uma grande cidade. Numa medida desesperada para mudar sua realidade eles acabam vitimados pela própria ambição. Uma tragédia que mostra de maneira minuciosa a falta de oportunidades e a exploração do ser humano pelo próprio ser humano. A responsabilidade de encarnar Tonho e Paco no palco santa-rosense cabe a Jadson Silva e Anderson Farias. A direção é de Jadson Silva.

Agenda:

02/07 (terça-feira), público-alvo: alunos da Escola Estadual Cruzeiro

04/07 (quarta-feira), público-alvo: alunos da Escola Estadual Santos Dumont (Polivalente)

09/07 (terça-feira), público-alvo: alunos da Escola Estadual Pedro Meinerz

19/07 (sexta-feira), público-alvo: comunidade em geral

20/07 (sábado), público-alvo: comunidade em geral

05/08 (segunda-feira), público-alvo: alunos do IFFar

Todas as apresentações serão realizadas no Teatro do SESC, sempre às 20h. Interessados em reservar ingressos podem entrar em contato com Anderson, pelo fone (55) 999232-7875.

O projeto teatral do grupo santa-rosense Loucos de Palco tem financiamento do Fundo Municipal de Cultura de Santa Rosa e apoio do SESC Santa Rosa e Viação Ouro e Prata.

Pin It on Pinterest

Share This